ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Cene renova com técnico Mirandinha e mantém base campeã da Copa MS

Marcio Breda | 25/01/2011 16:50

A diretoria do Cene renovou o contrato com o técnico Mirandinha e o elenco que disputa o Campeonato Sul-Mato-Grossense terá a mesma base do time vencedor do ano passado, campeão da Copa MS Pantanal. O time se apresenta no Centro de Treinamento Morada do Sol no dia 1º de fevereiro.

Segundo o Gerente de Futebol Paulo Miller, o novo elenco conta com mais de 80% dos atletas que foram campeões da Copa MS. O time, porém, deve ganhar alguns reforços para o Estadual.

O primeiro reforço do time é o meia Adriano. O atleta estava no Campo Grande e possui experiência internacional, já que integrou por um ano o elenco do Hajbuk Split, da Croácia. Confirmado pelo departamento de futebol do Cene, Adriano já fez os exames médicos para os primeiro treinos no CT.

Além do meia Adriano, o presidente do Cene, José Rodrigues, garante que o clube irá investir em novos atletas. A diretoria espera acertar com um novo zagueiro, um atacante, um volante e um lateral.

O time, porém, já sofreu a primeira baixa: o capitão Dubinha, meio campista craque do time que já passou pelo Palmeiras, acertou com o Madureira e disputa o Carioca e o Brasileirão da Série C.

Time terá a mesma base de 2010, campeão da Copa MS Pantanal.
Time terá a mesma base de 2010, campeão da Copa MS Pantanal.
Nos siga no Google Notícias