ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Cene reverte vantagem do Naviraiense e vai para Série D

Redação | 28/04/2010 17:02

O Cene garantiu esta tarde o passaporte para a única vaga de Mato Grosso do Sul para o Brasileiro da Série D ao vencer esta tarde o Naviraiense por 3 a 2 no tempo normal e fazer 3 a 0 nas cobranças de pênaltis em pleno estádio Virotão, em Naviraí.

Apesar de entrar em campo com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo da seletiva por 2 a 1 em Campo Grande no último sábado, o Naviraiense mal teve tempo de tocar a bola. Logo aos 30 segundos de jogo Thiago Martins aproveitou cruzamento de Serginho e fez 1 a 0.

O Jacaré empatou aos 15 minutos, com Biro aproveitando o rebote da defesa em uma cobrança de falta. O Cene retomou a frente do marcador aos 21 minutos com Edson e aumentou três minutos depois com Marino. O Naviraiense conseguiu diminuir a diferença apenas no último lance do jogo com Júnior Tevez.

Nos pênaltis brilhou a estrela de Roger. O goleiro do Cene defendeu as cobranças de Cassimba e Marcelo Castelli e viu o tiro de Adriano Lages bater na trave. Edmilson Dubinha, Thiago Martins e Márcio marcaram os gols do Cene.

A desclassificação revoltou a torcida do Naviraiense, que em 2009teve o gostinho de participar da competição. Segundo Leo Matos, presidente da torcida CEN Loucura, "parecia até que os atletas e a diretoria tinham combinado esse resultado por algum motivo ou em troca de alguma coisa", disse ao site Naviraí Notícias ao sair do Estádio Virotão.

Nos siga no Google Notícias