A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/08/2010 05:50

Cene tenta manter time da Série D para disputar Copa MS

Redação

A diretoria do Cene se prepara para uma tarefa difícil: manter o mesmo time que fez uma boa campanha na Série D do Campeonato Brasileiro na disputa da Copa MS, que começa em outubro.

De acordo com o presidente do clube, José Rodrigues, o ideal seria que todo o elenco permanecesse. "Muitos jogadores já receberam propostas de times de fora. Teremos de analisar caso por caso. Será muito difícil manter a mesma equipe, mas vamos trabalhar para manter a base", garantiu.

O Cene garantiu ontem, na sede da federação de Futebol de Mato Grosso do Sul a participação na Copa MS. Além do Furacão, Campo Grande terá outro representante na disputa por uma vaga na Série D do Brasileirão do ano que vem: a Portuguesa.

Campanha - Apesar de ter empatado com o Tupi de Juiz de Fora na classificação, no número de vitórias e de ter feito mais gols (8 a 7), o Cene somou 2 gols de saldo contra 3 do Tupi e ficou de fora do restante da Série D pelo segundo critério de desempate, de acordo com o regulamento da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions