ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Chapecoense empata sem gols com o Inter de Lages pelo Estadual de SC

Nyelder Rodrigues | 11/03/2017 19:48

Na tarde deste sábado (11) a Chapecoense entrou em campo contra o Inter de Lages, fora de casa, em partida válida pela primeira rodada do returno do Campeonato Catarinense. Em jogo duro, de forte marcação e sem grandes emoções, as equipes não saíram do zero no placar.

O primeiro tempo foi de pouco trabalho para os goleiros de ambos os times, que assistiram a um jogo de forte marcação no meio, consequentemente, raras oportunidades na ofensiva.

Com o campo pesado e o adversário fechado, a Chape não conseguiu imprimir seu estilo de jogo, deixando de lado a bola no chão e a velocidade para investir nas bolas esticadas ao ataque, mas sem resultado.

Do outro lado, o Inter - que tem como auxiliar técnico Chiquinho Lima, que comandou o Sete na título Estadual Sul-mato-grossense em 2016 e que está em negociação com o Corumbaense - também não investia, o que condicionou o placar ao 0 a 0.

No segundo tempo, apesar do esforço das duas equipes, as condições permaneceram as mesmas. A Chape teve boa oportunidade com Wellington Paulista, aos 18, após vacilo da zaga do Leão Baio, mas o atacante teve a condução da bola prejudicada pela situação do gramado e acabou finalizando para fora.

A outra chance do Verdão foi no apagar das luzes, com Niltinho, mas a finalização do camisa 11 parou nas mãos de Neto Volpi, que teve boa participação. A Chapecoense retorna à campo na quinta-feira (16), quando enfrenta o Lanús pela Libertadores.

Nos siga no Google Notícias