ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Chapecoense sofre virada no Índio Condá e perde por 3 a 1 para o Lanús

Nyelder Rodrigues | 16/03/2017 21:38

A Chapecoense sofreu um revés em casa na noite desta quinta-feira (16) e perdeu por 3 a 1 para o Lanús, na segunda rodada da fase de grupo da Copa Libertadores 2017. Com o resultado, todos os times do Grupo 7 ficaram com três pontos.

A Arena Condá recebeu pela primeira vez uma partida da Libertadores, contando com todo apoio da torcida, como acontece tipicamente em Chapecó (SC), cidade sede do clube no oeste catarinense.

Depois de um primeiro tempo sem gols, a Chape abriu o placar aos quatro minutos. Jão Pedro arriscou chute de esquerda e pegou mal na bola. Porém, ela foi parar em Rossi, que ajeitou e tirou o goleiro para marcar.

Porém, o balde de água fria veio três minutos mais tarde. A defesa do Verdão do Oeste deu bobeira e em cruzamento o Lanús conseguiu empatar, após Nicolás Aguirre escorar e empurrar para o fundo da rede.

Aos 21 minutos, as coisas pioraram e veio a virada dos argentinos. Acosta foi derrubado por João Pedro dentro da grande área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, José Sand esperou Artur definir o canto e bate no meio do gol.

O gol derradeiro veio aos 35 minutos, novamente após nova falha da zaga de Chapecó. Velázquez acabou saindo sozinho na grande área e teve tempo suficiente para encontrar Acosta, que não perdeu a chance e fez o terceiro.

Nos siga no Google Notícias