ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Chapecoense vence e assume liderança da Série B, mesmo com um jogo a menos

Nyelder Rodrigues | 27/07/2013 19:20

Apesar de ter disputado nove jogos, um a menos que o agora vice-líder Palmeiras e terceiro colocado Sport, a Chapecoense voltou a liderar a Série B, com 23 pontos.

A posição foi reconquistada nesta tarde de sábado (27), ao vencer o rival regional Avaí, na Arena Condá, em Chapecó, cidade do interior de Santa Catarina.

Os três primeiros tentos que abriram o placar de 3 a 1 foram marcados pele Chapecoense. Aos 28 do primeiro tempo, Dão marcou, enquanto Athos fez o dele aos 43 minutos.

Já no segundo tempo, Bruno Rangel ampliou aos 19 minutos, sobrando para Luciano apenas descontar o marcador para ao Avaí, aos 25 minutos.

Outros jogos da tarde – Em Curitiba, o Paraná fez 3 a 0 no Ceará. Os gols foram de Lucio Flávio, Reinaldo e Ricardo Conceição, respectivamente, aos 32 e 39 minutos da primeira etapa, e 19 minutos da etapa final.

Em Varginha (MG), o Boa Esporte Clube também só ficou no empate com o América Mineiro. Ambos os gols saíram na etapa inicial. O primeiro gol foi de Francismar, do Boa, aos 12 minutos, enquanto o empate do América saiu aos 43 minutos, marcado por Rodriguinho.

Nos siga no Google Notícias