A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/09/2013 17:37

Chuva de gols na abertura da 2ª rodada Copa do Entardecer de Futebol do Rádio

Helton Verão

Sete jogos abriram a 2ª rodada da 21ª Copa do Entardecer de Futebol do Rádio Clube na tarde de ontem (25).

No primeiro jogo da noite a equipe de camisas azuis do capitão João Pará venceu a equipe de camisas brancas do capitão Claudio Azambuja pelo placar de 5 a 0. Gols da equipe de camisas azuis marcados pelos atletas Pedro Vasconcelos (três) e Alexandre Silvestre (dois) gols.

Na categoria Super-Master, a equipe de camisas brancas do capitão Paulo Cesar venceu a equipe de camisas azuis do capitão Lauredi Samdim pelo placar de 1 a 0. Os gols da equipe de camisas brancas marcados pelo atleta Hermes Celito Basso.

Jogo disputado na categoria livre e máster, a equipe de camisas azuis do capitão Walter Santos venceu a equipe de camisas brancas do capitão Jori pelo placar de 2 a 1. Gols da equipe de camisas azuis marcados pelos atletas Fernando Jacinto e Tutuca com um gol para cada atleta.

No 4º jogo do dia, ainda livre e máster, a equipe de camisas brancas do capitão Joacir Martins venceu a equipe de camisas azuis do capitão Pedro ferreira pelo placar de 6 a 3. Gols da equipe de camisas brancas marcados pelos atletas (três) Alex Aristimunho, (dois) Gian Manhabusco e um do Yan. Para equipe de camisas azuis (três) gols do Rui Lima.

Ainda na mesma categoria, a equipe de camisas azuis do capitão Rafael Duarte venceu a equipe de camisas Brancas do capitão Jansen Moussa pelo placar de 4 a 2. Gols dos azuis marcados pelos atletas Rafael Duarte, Zezinho Nina, Bitta e Bill com um gol para cada atleta. Para equipe camisas brancas Wesley e Bruno Nobrega marcaram um gol cada atleta.

No penúltimo jogo do dia, a equipe de camisas azuis do capitão Inacio Lima empatou com a equipe de camisas brancas do capitão Hussein Moussa pelo placar de 1 a 1. Gol da equipe de camisas azuis marcado pelo atleta Romulo Holsbach e para equipe de camisas brancas marcou Armando Shibata.

Fechando o dia de bola na rede, a equipe de camisas azuis do capitão Doka venceu a equipe de camisas Brancas do capitão Alexandre pelo placar de 4 a 1. Os gols da equipe de camisas azuis marcados pelos atletas Julio Cesar, Oscar, Rinaldo e Doka. Para equipe de camisas brancas Renan Oshiro marcou.

Está competição irá até dia 24 de novembro quando acontecerão as finais da competição com os principais atletas em ação. A Copa separa os atletas com idades avançadas acima de 54 anos, que jogarão dentro de sua categoria e terão suas inscrições pré-estabelecidas precisando somente comparecer no local de jogo 30 minutos antes de seu início para o sorteio das equipes. Os demais atletas jogarão misturados e terão que fazer suas inscrições via telefonemas todas as quartas feiras a partir das 7 horas da manhã.

No final das nove rodadas, classificar-se-ao os 20 atletas da categoria livre (15 a 39 anos), os 20 atletas da categoria máster (idades de 40 a 53 anos) e 20 atletas da categoria super máster (54 anos acima) que através de escolha farão o jogo final.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions