ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Chuva de gols na abertura da 2ª rodada Copa do Entardecer de Futebol do Rádio

Helton Verão | 26/09/2013 17:37

Sete jogos abriram a 2ª rodada da 21ª Copa do Entardecer de Futebol do Rádio Clube na tarde de ontem (25).

No primeiro jogo da noite a equipe de camisas azuis do capitão João Pará venceu a equipe de camisas brancas do capitão Claudio Azambuja pelo placar de 5 a 0. Gols da equipe de camisas azuis marcados pelos atletas Pedro Vasconcelos (três) e Alexandre Silvestre (dois) gols.

Na categoria Super-Master, a equipe de camisas brancas do capitão Paulo Cesar venceu a equipe de camisas azuis do capitão Lauredi Samdim pelo placar de 1 a 0. Os gols da equipe de camisas brancas marcados pelo atleta Hermes Celito Basso.

Jogo disputado na categoria livre e máster, a equipe de camisas azuis do capitão Walter Santos venceu a equipe de camisas brancas do capitão Jori pelo placar de 2 a 1. Gols da equipe de camisas azuis marcados pelos atletas Fernando Jacinto e Tutuca com um gol para cada atleta.

No 4º jogo do dia, ainda livre e máster, a equipe de camisas brancas do capitão Joacir Martins venceu a equipe de camisas azuis do capitão Pedro ferreira pelo placar de 6 a 3. Gols da equipe de camisas brancas marcados pelos atletas (três) Alex Aristimunho, (dois) Gian Manhabusco e um do Yan. Para equipe de camisas azuis (três) gols do Rui Lima.

Ainda na mesma categoria, a equipe de camisas azuis do capitão Rafael Duarte venceu a equipe de camisas Brancas do capitão Jansen Moussa pelo placar de 4 a 2. Gols dos azuis marcados pelos atletas Rafael Duarte, Zezinho Nina, Bitta e Bill com um gol para cada atleta. Para equipe camisas brancas Wesley e Bruno Nobrega marcaram um gol cada atleta.

No penúltimo jogo do dia, a equipe de camisas azuis do capitão Inacio Lima empatou com a equipe de camisas brancas do capitão Hussein Moussa pelo placar de 1 a 1. Gol da equipe de camisas azuis marcado pelo atleta Romulo Holsbach e para equipe de camisas brancas marcou Armando Shibata.

Fechando o dia de bola na rede, a equipe de camisas azuis do capitão Doka venceu a equipe de camisas Brancas do capitão Alexandre pelo placar de 4 a 1. Os gols da equipe de camisas azuis marcados pelos atletas Julio Cesar, Oscar, Rinaldo e Doka. Para equipe de camisas brancas Renan Oshiro marcou.

Está competição irá até dia 24 de novembro quando acontecerão as finais da competição com os principais atletas em ação. A Copa separa os atletas com idades avançadas acima de 54 anos, que jogarão dentro de sua categoria e terão suas inscrições pré-estabelecidas precisando somente comparecer no local de jogo 30 minutos antes de seu início para o sorteio das equipes. Os demais atletas jogarão misturados e terão que fazer suas inscrições via telefonemas todas as quartas feiras a partir das 7 horas da manhã.

No final das nove rodadas, classificar-se-ao os 20 atletas da categoria livre (15 a 39 anos), os 20 atletas da categoria máster (idades de 40 a 53 anos) e 20 atletas da categoria super máster (54 anos acima) que através de escolha farão o jogo final.

Nos siga no Google Notícias