A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

29/07/2017 08:20

Circuito estadual de boxe terá dois dias de lutas em Aquidauana

Leonardo Rocha
Circuito de boxe terá confrontos neste final de semana em Aquidauana (Foto: Divulgação)Circuito de boxe terá confrontos neste final de semana em Aquidauana (Foto: Divulgação)

O Circuito Estadual de Boxe terá dois dias de luta na cidade de Aquidauana, que fica 135 km de Campo Grande, neste final de semana, tendo atletas de diferentes cidades do Estado, com a disputa por melhor classificação no ranking geral. O primeiro confronto será hoje (29), a partir das 19h.

A programação deste sábado começa com a pesagem dos lutadores no período da manhã, depois a partir das 17h haverá a reunião técnica para esclarecer as dúvidas sobre as regras da competição. Depois, às 19h, haverá a solenidade de abertura e logo depois a primeira luta da competição.

As lutas continuam no domingo (30) a partir das 9h10, em confronto de 70 lutadores das cidades de Campo Grande, Aquidauana, Anastácio, Ponta Porã, Laguna Caarapã, Três Lagoas, Coxim, Dourados, Corumbá e São Gabriel do Oeste.

A Federação de Boxe de Mato Grosso do Sul destacou entre as lutas principais, o duelo entre Luís Cláudio e Igor Arguelho, pelo título de campeão do peso médio-ligeiro. O evento conta com o apoio de empresários locais, além da prefeitura municipal e governo estadual, por meio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions