A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

25/04/2018 15:50

Circuito nacional de corrida de rua coloca Campo Grande no calendário

Capital sul-mato-grossense será a 14ª etapa do Circuito de Rua Banco do Brasil, prevista para 21 de outubro

Gabriel Neris
Governador recebeu representantes do Banco do Brasil nesta quinta-feira (Foto: Chico Ribeiro/Segov)Governador recebeu representantes do Banco do Brasil nesta quinta-feira (Foto: Chico Ribeiro/Segov)

Campo Grande será sede de uma das maiores competições de corrida do rua do Brasil. A Capital foi escolhida para receber o Circuito Banco do Brasil de Corrida pela primeira vez.

Conforme o calendário de provas, o Circuito de Rua será aberto no dia 6 de maio em Salvador. Campo Grande está marcada para 21 de outubro,sendo 14ª de 16 etapas previstas.

A diretoria do Banco do Brasil se reuniu com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) nesta quarta-feira (25). O superintendente do banco, Gláucio Zanetin Fernandes, afirmou que a escolha por Mato Grosso do Sul se deve pela relação que a instituição mantém com o governo, setor produtivo e comunidade.

“Viemos falar em primeira mão para o governador que o Banco do Brasil está trazendo para Campo Grande a primeira etapa de corrida de rua”, disse.

Segundo o superintendente, o objetivo da prova é estimular saúde, entretenimento, desenvolvimento social, inclusão e esporte para a população. “Também é um reconhecimento ao Estado pela pujança e a importância da região para a nossa instituição”, completou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions