A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

16/03/2012 08:30

Clássico Cene x Comercial é destaque da oitava rodada do Estadual

Fabiano Arruda

A oitava rodada da Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense será aberta neste sábado com quatro partidas. O destaque será o clássico entre Cene e Comercial.

O confronto será às 15 horas no estádio Olho do Furacão em Campo Grande. Os times vivem momentos distintos na competição. Enquanto o Furacão Amarelo é vice-líder do grupo A com nove pontos, o Colorado vem de derrota pela competição diante do lanterna MS Saad.

O resultado fez os comercialinos estacionarem na quarta posição da chave, empatado com outros dois times. E caso não vença o clássico, a equipe pode cair para a lanterna da competição caso o MS Saad vença na rodada.

Já o Cene vem de eliminação no meio de semana diante do Atlético-MG pela Copa do Brasil no estádio Douradão. O Galo venceu o duelo por 3 a 1 e despachou a necessidade do jogo de volta.

Outro eliminado do torneio nacional é o Aquidauanense, que perdeu para o Bahia de Feira de Santana fora de casa. O time de Aquidauana pega o MS Saad, que busca mais uma vitória, também às 15 horas no estádio das Moreninhas em Campo Grande.

Ainda amanhã, às 19 horas, no estádio Madrugadão, em Três Lagoas, o Misto recebe a equipe do Maracaju. E às 20 horas, no estádio Saraivão, o Ivinhema, líder do grupo B com 13 pontos, joga ao lado da torcida contra o Sete de Setembro.

A rodada tem continuidade no domingo. Às 15 horas, Colorado e Naviraiense duelam no estádio Carecão em Caarapó. Às 17 horas, fecha a rodada o confronto entre Águia Negra e Itaporã no estádio Ninho da Águia em Rio Brilhante.

“Foi brincadeira”, esbraveja técnico sobre pênalti que eliminou Azulão
O técnico do Aquidauanense, Mauro Marino, ainda não engoliu o pênalti duvidoso marcado pelo árbitro sergipano Rogério Lima da Rocha, aos 42 minutos d...
Ivinhema faz 4 a 3 Itaporã e Urso empata com Naviraiense no Estadual
Dois jogos na noite desta quarta-feira (14) fecharam a sétima rodada do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. Na tarde de hoje, o Comercial já ha...


Não existe torcedor cenista de verdade, é tudo operariano frustrado. Vamos prá cima deles COLORADO.
 
Eder Campos Maia em 17/03/2012 12:28:27
Só pra lembrar ; o time comandado pelo Rubão, que é um veterano do ECComecial, não perde para o MS Saad... com certeza... olhe só alguns jogdores ; Fagner, Café, Gilson, Adelar, Maicon(atacante renegado p/ECC) e vários outros.. um timaço..
 
Gerson Pereira de Souza em 16/03/2012 10:40:37
Pois é diabinho sem vila, vem quente pro olho do furacão, que vc vai sair gelado, com o lombo ardendo, de tanto levar côco. Deveria cair para segundona, que o Operário esta voltando o ano que vem: aí teremos o clássico comerário na segundona.kkkkkkkkkkkkkkk
 
Sérgio Peres em 16/03/2012 10:37:43
os jogadores do colorado tem que ter mais gara para ser campiao tem que ganhar do cene ai a torcida começa a voltar ao estadio para torçer pelo comercial a corda colorado vamos ser campião 2012
 
manoel gersino rocha em 16/03/2012 09:38:51
Se o meu querido CENE jogar o que jogou contra o Atlético Mineiro, o diabinho vai virar sorvete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai ser goleada, pois ja teve internauto que disse que vai fazer o enterro do diabinho. É bom mesmo pois já esta morto faz muito tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Gerson Pereira de Souza em 16/03/2012 08:48:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions