A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/03/2012 21:33

Time baiano despacha Aquidauanense e pega o São Paulo na próxima fase

Jeozadaque Garcia
Azulão esteve perto da classificação e dependia de um empate para avançar, mas não suportou a pressão da equipe baiana fora de casa. (Foto: Divulgação/site Bahia de Feira)Azulão esteve perto da classificação e dependia de um empate para avançar, mas não suportou a pressão da equipe baiana fora de casa. (Foto: Divulgação/site Bahia de Feira)

Ficou no quase. O Aquidauanense não suportou a pressão do Bahia de Feira de Santana (BA), principalmente na segunda etapa, levou dois gols e foi eliminado da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (14).

Sob olhares de 2,2 mil pagantes no estádio Jóia da Princesa, o time sul-mato-grossense começou melhor e dominou a primeira etapa. Com o regulamento debaixo do braço, já que havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0, em Dourados, o Azulão da Princesa cochilou na segunda etapa e deu espaço ao adversário.

Os donos da casa aproveitaram a brecha e abriram o placar logo aos sete minutos da primeira etapa. Jonnathann recebeu na entrada da área e tocou na saída de Ivan, que nada pode fazer.

Quase no final do jogo, Ivan fez pênalti - duvidoso - no atacante Rômulo aos 41 minutos. Jean Neto cobrou e colocou números finais ao jogo.

Com o resultado, o Aquidauanense, que disputou sua primeira competição nacional, volta pra casa e volta suas atenções para o Campeonato Sul-mato-grossense. O time junta os cacos e tem compromisso no próximo domingo (18), contra o MS Saad, em Campo Grande.

Já o Bahia de Feira pega o São Paulo na próxima fase da Copa do Brasil. A partida está marcada para o dia 4 de abril.

Luis Fabiano marca 4, São Paulo goleia e elimina Independente
Com um verdadeiro show do atacante Luis Fabiano, o São Paulo (SP) apagou a má impressão deixada na primeira rodada da Copa do Brasil e eliminou o Ind...
Em amistoso, craques do futebol nacional vencem time de Sidrolândia por 5 a 3
O time liderado pelo tetracampeão mundial Viola, venceu por 5 a 3 o Amigos de Sidrolândia, em amistoso realizado hoje à tarde (10), em Sidrolândia, a...


O Presidente da Federação, senhor Cesário poderia aproveitar a oportunidade e sair assim como Ricardo Texeira.
Em seu mandato, não houve evolução no futebol do MS, times que não passam da primeira fase do Estadual e Copa do Brasil, estádios incapazes de receber jogos nacionais, principalmente no interior (fora Dourados, que não teve a capacidade total ontem).
 
Iasson Prestes em 15/03/2012 11:13:16
Parabéns ao Aquidauanense,
Brilhou muito!
Aquidauana inteira com certeza está orgulhosa!
 
Aquidauanense de coração em 15/03/2012 09:08:55
Parabéns ao Aquidauanense, apesar de não conseguir a classificação representou nosso Estado com dignidade. Pelos menos não fomos humilhados como fomos alguns anos atrás ( 10 x 0 , 7 x 0 ) !
 
Guilherme Fonseca em 15/03/2012 08:10:13
Que triste!
Queria ver o Sao Paulo vir jogar aqui.
 
Roma Luitz em 14/03/2012 09:43:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions