ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Clássico San-São abre o fim de semana de futebol com vários jogos pelo país

Duelo acontece a partir das 18h (horário de MS) no estádio Morumbi; Corinthians joga na manhã de domingo

Nyelder Rodrigues | 06/03/2021 09:57
São Paulo e Santos fazem duelo pelo Paulistão nesse sábado à noite (Foto: Divulgação)
São Paulo e Santos fazem duelo pelo Paulistão nesse sábado à noite (Foto: Divulgação)

O fim de semana de futebol pelos estaduais Brasil à fora começa nesse sábado (6) já com um clássico entre dois gigantes nacionais: o famoso San-São entre Santos e São Paulo acontece a partir das 18h (horário de MS) no estádio do Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Paulista de 2021.

Também pelo Paulistão, jogam no domingo (6) Corinthians e Ponte Preta, a partir das 10h, e Guarani e Bragantino, às 14h. Já no Carioca, Macaé e Flamengo entram em campo às 17h (MS) deste sábado, enquanto Volta Redonda e Vasco duelam às 20h05.

Completando o calendário de jogos dos grandes times brasileiros no fim de semana, o Fluminense pega a Portuguesa às 15h de domingo e o Botafogo recebe o Resende, às 19h15 do mesmo dia. A competição já é válida por 2021.

Pelo campeonato mineiro, Pouso Alegre e América jogam às 18h, e URT e Cruzeiro às 20h de hoje, enquanto o Atlético encara o Uberlândia em casa às 19h30 de domingo. No Gauchão, o únicos dos grandes a jogar é o Inter, mas na segunda-feira (8). A partida está marcada para o Beira-Rio, às 19h.

Além desses duelos, também acontece nesse fim de semana o jogo entre Palmeiras e Grêmio pela final da Copa do Brasil. Os dois times entram em campo às 17h de domingo no Allianz Parque. No jogo de ida, em Porto Alegre (RS), o Verdão venceu por 1 a 0.

Nos siga no Google Notícias