ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Clássicos e “duelo de titãs” encerram sétima rodada do Brasileirão

Nyelder Rodrigues | 14/07/2013 14:33

O domingo (14) promete ser de bom futebol pela Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol. A sétima rodada será fechada por quatro partidas durante a tarde e três à noite.

Às 15h (horário de MS), o duelo entre Corinthians e Atlético Mineiro é o de maior destaque. O jogo tem promessa de casa cheia no estádio Pacaembu, em São Paulo.

O Corinthians é o atual campeão da Copa Libertadores e do Mundial, enquanto o Atlético é finalista da edição deste ano da Libertadores, e ambos são apontados atualmente como as melhores equipes do país.

Clássicos – Já em Brasília (DF), às 17h30 (MS), Vasco da Gama e Flamengo fazem o dérbi carioca “Clássico das Multidões” em busca de recuperação no Brasileirão. O Vasco, com salários atrasados, perdeu o técnico Paulo Autuori e dispensou o meia Carlos Alberto.

Em compensação, o cruz-maltino repatriou Juninho Pernambucano e trouxe o treinador Dorival Junior, enquanto o Flamengo, após maus resultados, começa a se encontrar com Mano Menezes no comando.

Outro clássico de muita rivalidade que agita o domingo, às 17h, é o tradicional duelo paranaense “Atletiba”, entre Coritiba e Atlético Paranaense. O jogo acontece no estádio Couto Pereira.

Completam de rodada – Nos jogos da tarde, Vitória e São Paulo se enfrentam no Barradão, em Salvador (BA), e o Grêmio recebe o Botafogo na Arena Grêmio. Já nas partidas da noite, Cruzeiro e Náutico jogam no Mineirão, enquanto o Goiás visita o Cricriúma no estádio Heriberto Hülse.

No sábado (13), o Inter visitou o Fluminense em Macaé (RJ) e venceu por 3 a 2, com grande atuação do uruguaio Diego Forlán, o Santos bateu a Portuguesa por 4 a 1 na Vila, com dois gols da jovem promessa Neilton, e Ponte Preta e Bahia empataram sem gols no Moisés Lucarelli, em Campínas (SP).

Nos siga no Google Notícias