A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Novembro de 2018

03/05/2018 14:10

Classificado, Palmeiras visita Alianza Lima e mira melhor campanha de torneio

Verdão já está garantido nas oitavas de final do torneio continental e joga pelo primeiro lugar na classificação geral

Gabriel Neris
Dudu é uma das armas do Palmeiras contra o Alianza Lima hoje (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)Dudu é uma das armas do Palmeiras contra o Alianza Lima hoje (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Já classificado para as oitavas de final da Libertadores da América, o Palmeiras visita o Alianza Lima, no Peru, nesta quinta-feira (3), às 20h30 (de MS), pela quinta rodada da fase de grupos. O Verdão agora tem como foco principal a melhor campanha do torneio, o que lhe dará o direito de disputar os jogos decisivos do mata-mata sempre em casa.

O time do técnico Roger Machado lidera o grupo 8 com 10 pontos. O Alianza Lima tem apenas 1 ponto e somente a vitória o mantém com chance de classificação. Junior Barranquilla é o segundo colocado com 7 e o Boca Juniors tem 6.

Para a partida de hoje o treinador não poderá contar com Felipe Melo, Edu Dracena, Antônio Carlos, Marcos Rocha e Keno. O time que iniciará a partida será formado por Jailson; Mayke, Luan, Thiago Martins e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Moisés, Willian, Lucas Lima e Dudu; Borja.

Junior Barranquilla e Boca Juniors se enfrentaram pela quinta rodada na quarta-feira e ficaram no empate por 1 a 1.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions