ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Clube define atletas que vão representar MS em competições locais e nacionais

Thiago de Souza | 25/02/2016 19:10
Atletas que participaram da seletiva no Ginásio do Rádio Clube. (Foto: Exportiva do MS)
Atletas que participaram da seletiva no Ginásio do Rádio Clube. (Foto: Exportiva do MS)

A equipe de vôlei AVP (Associação de Vôlei Pedregal) de Campo Grande, vai apresentar, na noite desta quinta-feira (25), a relação dos atletas que vão representar a equipe sul-mato-grossense para participar das competições locais, estaduais e nacionais. Os jogadores foram escolhidos durante peneira realizada no dia 9 de janeiro, no ginásio do Rádio Clube Campo.

Na ocasião, participaram adolescentes das categorias masculino (nascidos de 1993 a 1998). A peneirada do vôlei para os atletas desta idade serve, segundo a organização, como forma de incentivo e preparação para envolvê-las em equipes da Rádio Clube/AVP para compor e melhorar as categorias de base.

Na seletiva, o objetivo é escolher atletas que serão testados para integrar as equipes titulares em disputas e campeonatos de todos os níveis, a exemplo dos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul (JAMS), Jogos Abertos do Brasileiro (JABS), Jogos Universitários de MS e Jogos Universitários do Brasileiro (JUBS) e outras competições importantes.

“Os atletas mais novos, ou seja, vão reforçar nossas categorias de base e os demais serão preparados para as equipes que poderão representar a Rádio Clube/AVP em todas as competições”, explicou o técnico Leonardo Saldanha.

Nos siga no Google Notícias