ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Clubes se mexem na véspera de clássico para evitar Comerário 'às cegas'

Comercial e Operário vão transmitir a partida em seus sites oficiais para suprir ausência da torcida e da TV

Nyelder Rodrigues | 28/11/2020 14:14
Equipes voltam a se enfrentar hoje, mas sem público no estádio. Na imagem, o último Comerário (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)
Equipes voltam a se enfrentar hoje, mas sem público no estádio. Na imagem, o último Comerário (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)

O principal clássico do futebol sul-mato-grossense quase ficou 'às cegas' neste sábado (28), a partir das 16h. Sem transmissão da TV Morena, detentora dos direitos de transmissão do Estadual, e da TV FFMS, veículo oficial da Federação de Futebol, os clubes tiveram que se mexer na véspera do Comerário para garantir a transmissão.

Com a possibilidade de adiamento do jogo devido a liminares impetradas no TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) - que acabaram sendo negadas - que pediam a suspensão do campeonato, as equipes na última hora para transmitir a partida, que não contará com público devido a covid-19 e por recomendação do Ministério Público.

Segundo apurou a reportagem, os clubes também são detentores dos direitos de transmissão de suas partidas, mesmo eles já tendo sido vendidos. Contudo, eles só podem fazer a exibição de seus jogos em seu site oficial.

Dono do mando de jogo neste sábado, o Comercial fará a transmissão pelo site www.esporteclubecomercial.com.br. A narração será do famoso narrador e ex-presidente do colorado, Arthur Mario, acompanhado de Paulo Mansano nos comentários.

Já o Operário, que conseguiu autorização com o departamento de marketing do Comercial para também fazer a transmissão, disponibilizará a partida ao vivo com narração de Fernandinho Ferreira pelo site www.operario.com.br/aovivo.

Outra opção para acompanhar o jogo, também pela internet, é a webrádio Esporte MS, comandada pelo veterano jornalista Cláudio Severo. Hoje, é ele quem narra, com comentários do músico Hugo Carneiro e reportagem de Ricardo Paredes.

Na quarta-feira (2) à noite, data do jogo de volta, Severo volta à narrar a partida, que será comentada por Odair Martimiano e terá reportagem de Fernando Blank. Por ora, não há previsão de transmissão dos clubes e da FFMS, já que o duelo deverá contar com transmissão para todo o Mato Grosso do Sul pela TV Morena.

Nos siga no Google Notícias