A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

01/09/2018 12:26

Com 13 a 0 e empate de 12 gols, Copa Pelezinho encerra rodada

Partidas ocorreram no Ginásio Pelezinho/União dos Sargentos entre a noite de sexta-feira e a manhã de sábado

Humberto Marques
Garotos foram à quadra para jogos equilibrados e com muitos gols. (Foto: Divulgação)Garotos foram à quadra para jogos equilibrados e com muitos gols. (Foto: Divulgação)

Foi realizada entre a noite desta sexta-feira (31) e a manhã deste sábado (1º) a quinta rodada da 27ª Copa Pelezinho de Futsal. Os jogos envolveram jogadores das categorias Sub 7 a Sub 15, sendo marcada por equilíbrio e muitos gols entre os novos atletas do Estado.

Todos os jogos foram realizados no Ginásio Pelezinho/União dos Sargentos, em Campo Grande, que recebeu um bom público nos dois dias de disputa.

Na sexta-feira, foram três confrontos entre as equipes do Pelezinho/Tecol e a AEB/Sidrolândia. Pelo Sub 7, o time da Capital venceu pelo placar de 13 a 0, superando o adversário, na sequência, por 6 a 0 no Sub 9. às 20h30, os garotos do Sub 11 entraram em quadra, empatando em 2 a 2.

Neste sábado, a rodada foi aberta às 9h com um confronto do Sub 15: vitória do time da E.M. Marina Couto Fortes por 2 a 1 sobre o JP Futsal. Depois, os times Sub 13 da JP e Atlético Santista empataram em 6 a 6. Pelo Sub 9, encerrando a rodada, os garotos da Funlec venceram por 9 a 1 os da ETI Ana Lucia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions