Rodada da Copa Pelezinho deste sábado registra 22 gols em seis partidas
Confrontos no Ginásio Pelezinho/União dos Sargentos reuniram bom público
As defesas brilharam neste sábado (18) durante a rodada da 27ª Copa Pelezinho de Futsal. Em pelo menos quatro dos seis jogos, goleiros e marcadores trabalharam para conter o os ataques. Nas duas últimas partidas, porém, os placares foram bem movimentados, o que não significou vida fácil em quadra. Ao fim do dia, foram 22 gols nos confrontos do dia.
No geral, a rodada teve muito equilíbrio e poucos gols no Ginásio Pelezinho/União dos Sargentos, que recebeu um bom público pela manhã.
Os jogos envolveram as equipes do Nova Geração/Camapuã, Futsal Futuro/São Gabriel, Chelsea Brasil, CT Falcão 12/Cecamp, Alpa/WR e Amando de Oliveira, que começou o dia com vitória no Sub-15 por 2 a 0 sobre o time camapuanense.
Na sequência, pelo Sub-13, o Futsal Futuro perdeu para o Nova Geração por 2 a 1.
Depois, os camapuanenses voltaram à quadra em dois confrontos contra o Chelsea Brasil, que se saiu melhor: primeiro, com vitória de 2 a 1 sobre o Nova Geração no Sub-11; e depois um novo sucesso, agora por 1 a 0, no Sub-9.
Os garotos do Sub-7 do CT/Falcão 12 Cecamp e do Nova Geração foram responsáveis pelo confronto que mais balançou as redes. Melhor para o primeiro, que venceu o jogo por 4 a 3.
Fechando a rodada, os garotos do Alpa/WR bateram o Chelsea por 4 a 2 pelo Sub-15.