ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Com 2 gols de Everton, Grêmio vence o Cruzeiro por 4 a 1 na Arena Independência

Outros gols da vitória foram marcados por Diego Tardelli e Alisson; Fred fez o único do Cruzeiro

Liniker Ribeiro | 08/09/2019 13:01
Jogadores durante comemoração em um dos momentos da partida deste domingo (João Guilherme/Grêmio FBPA)
Jogadores durante comemoração em um dos momentos da partida deste domingo (João Guilherme/Grêmio FBPA)

O cruzeiro até tentou e por pouco não abriu o placar logo nos primeiros sete minutos da partida, mas o Grêmio aproveitou melhor as oportunidades e venceu o jogo no fim da manhã deste domingo (8), na Arena Independência, por 4 a 1. A disputa foi realizada pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em sua primeira grande chance, o Cruzeiro quase marcou com Fred, que cabeceou após cruzamento de David, mas o gol foi evitado por Paulo Victor, que defendeu a bola. Minutos depois, aos 18, foi a vez de Diego Tardelli aproveitar cruzamento rasteiro de Galhardo e marcar o primeiro do Grêmio.

Ainda no primeiro tempo, Alisson ampliou o placar, aos 27 minutos, e Fred diminui a diferença. O gol do Cruzeiro foi aos 36 minutos após o centroavante finalizar no canto esquerdo do goleiro, que até tocou na bola, mas ela bateu na trave e entrou.

Conforme o site Globo Esporte.com, os outros dois gols que garantiram a vitória do time gaúcho saíram na segunda etapa da partida. O primeiro foi aos 18 minutos, com Everton, que marcou mais um aos 31 minutos.

Com o resultado, o cruzeiro segue, por enquanto, na 16º colocação da tabela, com 18 pontos, enquanto o Grêmio sobre para a 10º posição, com 25 pontos.

Nos siga no Google Notícias