A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Junho de 2019

10/06/2019 21:00

Com 2 gols de pênalti, Goiás vence Chapecoense por 3 a 1

Partida encerrou a oitava rodada do Campeonato Brasileiro; Kayke e Jefferson marcaram para equipe goiana

Liniker Ribeiro

A partida entre Goiás e Chapecoense foi emocionante para torcedores da equipe goiana, na noite desta segunda-feira (10). Mas nem mesmo a preocupação com o Zagueiro David Duarte, que precisou ser substituído logo nos primeiros três minutos do jogo, após lesão, impediu a festa que comemorou a vitória por 3 a 1 em cima dos visitantes.

As oportunidades foram boas para o Goiás, que jogava em casa, no estádio Serra Dourada, mas a primeira finalização veio aos 35 minutos, de pênalti. De acordo com o site Globo Esporte.com, Igor Júlio Benevenuto entendeu que Márcio Araújo tocou o calcanhar de Leo Sena e desequilibrou o jogador do Goiás e, dentro da área, o pênalti é assinalado com o auxílio do VAR.

Kayke bateu e abriu o placar. Ainda na primeira etapa do jogo, aos 43 minutos, Rafael Pereira deixou tudo igual. Mas, no segundo tempo, o time da casa mostrou que queria recuperar a vantagem e marcou aos 32 minutos, com Jefferson.

Antes do fim, aos 45 minutos, os dois jogadores que já haviam marcado para o Goiás, tiveram nova participação em um lance que definiu a vitória. Jefferson cruzou e a bola acaba batendo no braço de Gum, da Chape, que estava dentro da grande área.

Kayke, mais uma vez, cobrou e o chute forte acabou balançando a rede. Fim da partida, Goiás 3, Chapecoense 1. O jogo encerrou a oitava rodada do Campeonato Brasileiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions