ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Com 4 jogos neste domingo, Estadual tem Comercial e Corumbaense no Morenão

Liniker Ribeiro | 10/03/2019 12:50
Jogadores do Comercial comemorando o segundo gol contra o Sete de Setembro, em jogo de fevereiro (Foto/Arquivo: Franz Mendes)
Jogadores do Comercial comemorando o segundo gol contra o Sete de Setembro, em jogo de fevereiro (Foto/Arquivo: Franz Mendes)

A 10ª rodada do Campeonato Estadual Sul-Mato-Grossense terá quatro jogos, na tarde deste domingo (10), em estádios da Capital, de Chapadão do Sul, Itaporã e Mundo Novo. O destaque é para o confronto entre Comercial e Corumbaense, que será realizado a partir das 15h no Morenão.

A vitória pode definir a classificação do Comercial para a próxima fase do campeonato. O histórico da disputa, de acordo com a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), aponta que, de 37 jogos, 18 vitórias beneficiaram o Comercial. O Corumbaense conquistou 3 vitórias e 16 partidas terminaram empatadas.

Na temporada passada, o Corumbaense eliminou o Comercial na fase quartas de final após dois empates por 1 a 1. A partida será comandada pelo árbitro Paulo Henrique Salmázio, que será auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Adriano Ferreira da Silva. Hudson Muchiutti Hernandez será o 4º árbitro.

No mesmo horário, Serc e Águia Negra se enfrentam no estádio da Serc em Chapadão do Sul – a 321 quilômetros da Capital. Caso o time da casa vença o Água, já classificado, pode resultar no rebaixamento do União e também do Novoperário.

Também entram em campo Sete de Setembro (já classificado) e Novoperário. O confronto, que será decisivo para o Novo, acontece no estádio Chavinha, em Itaporã – distante 227 quilômetros de Campo Grande. Para não ser rebaixado, o time visitante depende também do resultado entre Serc e Águia Negra.

Na Toca do Urso, em Mundo Novo, será realizado o quarto jogo da tarde. O Urso recebe o já rebaixado Operário-DD precisando vencer para tentar deixar o Z-4 nesta rodada. Em nove confrontos, são duas vitórias para cada equipe e cinco empates. Uma vitória do Urso associada a derrota da Serc, tira o time do Z-4.

Nos siga no Google Notícias