A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/07/2012 19:50

Com arbitragem polêmica, Cruzeiro vence o Palmeiras em Belo Horizonte

Gabriel Neris

Com o resultado, o Verdão segue na zona de rebaixamento com 10 pontos, enquanto o Cruzeiro sobe para quinto com 23 pontos.

Borges vibra com os dois gols marcados sobre o Palmeiras neste domingo (Foto: Vipcomm)Borges vibra com os dois gols marcados sobre o Palmeiras neste domingo (Foto: Vipcomm)

O Cruzeiro venceu o Palmeiras na noite deste domingo (29) por 2 a 1 na Arena Independência, em Belo Horizonte. Mas os jogadores alviverdes saíram de campo frustrados com a arbitragem do gaúcho Fabrício Neves Corrêa.

Os palmeirenses reclamam dos dois gols do Cruzeiro. Aos 36 minutos do primeiro tempo, João esbarrou em Montillo dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Borges fez 1 a 0 para o time Celeste.

A reclamação dos jogadores do Palmeiras viria novamente aos 10 minutos da segunda etapa. Tinga chutou para o gol, a bola sobrou para Wallyson, que em posição de impedimento cruzou para Borges marcar o segundo dele e do Cruzeiro na partida.

Com dois de revés, o Palmeiras partiu pra cima para tentar diminuir o prejuízo. Maykon Leite recebeu lançamento e foi empurrado por Victorino aos 22 minutos. O árbitro assinalou pênalti para o Verdão.

O atacante argentino Barcos cobrou sem chances para o goleiro Fábio, 2 a 1 Cruzeiro.

No final do jogo mais reclamação. Maycon Leite cruzou na área, João Vitor cabeceou e marcou, mas o assistente Roberto Braatz marcou impedimento. Ao final do jogo, reclamações para o árbitro da partida.

Com o resultado, o Palmeiras segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O atual campeão da Copa do Brasil está na 18ª colocação com 10 pontos, enquanto o Cruzeiro sobe para quinto com 23 pontos.

Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Internacional na Arena Barueri. Já o Cruzeiro enfrenta a Ponte Preta na Arena Independência, em Belo Horizonte.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions