A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/12/2015 23:47

Com campeão definido, destaque do Brasileiro será luta contra o rebaixamento

Thiago de Souza
Luta contra rebaixamento é destaque da última rodada do Brasileiro. (Foto: CBF)Luta contra rebaixamento é destaque da última rodada do Brasileiro. (Foto: CBF)

Com o campeão já definido, a luta contra o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro será o destaque da 38ª e última rodada, nesse domingo (4). O Joinville, de Santa Catarina já está rebaixado e deixa a briga por conta de Goiás, Vasco, Figueirense e Avaí.

O Vasco, o maior dos times que estão na zona do rebaixamento precisa de um milagre para escapar da degola. Tem de vencer o Coritiba, e precisa torcer para que São Paulo e Corinthians não ganhem de seus adversários.

O time do Rio de Janeiro está em 18º lugar. Fez péssima campanha, mas na reta final juntou forças e agora torce para ficar na Série A. Até a torcida criou a campanha “Eu Escolhi Acreditar”, como forma de incentivar o time a não ser rebaixado novamente. O cruzmaltino entra em campo neste domingo com 84,8% de chances de cair.

O Avaí está em 16º, tem 37 pontos e só a vitória interessa para escapar da degola.

Tão complicado quanto o Vasco está o Goiás, que vai jogar contra o São Paulo com 92% de chances de sair da série principal do Brasileiro. O Figueirense, que tem 40 pontos e 54,8% de chances de ser rebaixado, enfrenta o Fluminense nesse domingo.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions