ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Com campeão definido, destaque do Brasileiro será luta contra o rebaixamento

Thiago de Souza | 04/12/2015 23:47
Luta contra rebaixamento é destaque da última rodada do Brasileiro. (Foto: CBF)
Luta contra rebaixamento é destaque da última rodada do Brasileiro. (Foto: CBF)

Com o campeão já definido, a luta contra o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro será o destaque da 38ª e última rodada, nesse domingo (4). O Joinville, de Santa Catarina já está rebaixado e deixa a briga por conta de Goiás, Vasco, Figueirense e Avaí.

O Vasco, o maior dos times que estão na zona do rebaixamento precisa de um milagre para escapar da degola. Tem de vencer o Coritiba, e precisa torcer para que São Paulo e Corinthians não ganhem de seus adversários.

O time do Rio de Janeiro está em 18º lugar. Fez péssima campanha, mas na reta final juntou forças e agora torce para ficar na Série A. Até a torcida criou a campanha “Eu Escolhi Acreditar”, como forma de incentivar o time a não ser rebaixado novamente. O cruzmaltino entra em campo neste domingo com 84,8% de chances de cair.

O Avaí está em 16º, tem 37 pontos e só a vitória interessa para escapar da degola.

Tão complicado quanto o Vasco está o Goiás, que vai jogar contra o São Paulo com 92% de chances de sair da série principal do Brasileiro. O Figueirense, que tem 40 pontos e 54,8% de chances de ser rebaixado, enfrenta o Fluminense nesse domingo.

Nos siga no Google Notícias