ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Com chuva de gols em SC, Flamengo perde para o Figueirense por 4 a 2

Nyelder Rodrigues | 24/08/2016 23:12

O Flamengo visitou o Figueirense na noite desta quarta-feira (24) no jogo de ida da segunda rodada eliminatória da Copa Sul-Americana e foi derrotado por 4 a 2. Com o resultado, os cariocas precisarão de uma vitória por três gols de diferença no jogo de volta para conseguir a classificação.

A partida, disputada em Florianópolis (SC), no estádio Orlando Scarpelli, começou muito movimentada. Logo aos cinco minutos, Chiquinho arriscou de fora da área e levou perigo ao gol dos catarinenses. Aos oito, foi a vez de Cuéllar arriscar. Entretanto, aos nove, o Figueirense abriu o placar com gol de Rafael Moura.

O Flamengo reagiu rapidamente e empatou aos 12. Guerrero tentou, a bola resvalou na zaga e sobrou para Alan Patrick, com precisão, mandar no canto e empatar. Contudo, os donos da casa ampliaram com Marquinhos, de cabeça, aos 17, e novamente com Rafael Moura, aos 27 minutos, após confusão da defesa rubro-negra.

Na etapa final, logo no início, Rafael Moura de cabeça marcou mais uma vez e fez o quarto do Figueirense no jogo e terceiro dele. Após substituições, o Flamengo marcou o segundo gol, com Marcelo Cirino, também de cabeça. Antes do fim do duelo, aos 40 minutos, a iluminação do estádio apagou, porém, logo retornou e a partida continuou.

No outro jogo de hoje pela Sul-Americana, Santa Cruz e Sport empataram em 0 a 0. O jogo de volta entre Fla e Figueirense acontecerá na próxima quarta-feira (31), 20h45 (horário de MS), no estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES) - os jogos no Maracanã estão impedidos ainda por causa dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos.

Nos siga no Google Notícias