ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Com clássico Rio-São Paulo, oitavas de final acontecem nesta quarta-feira

Amanda Bogo | 31/08/2016 16:48

Três jogos válidos pelas oitavas de final da Copa do Brasil acontecem nesta quarta-feira (31). Entre eles, Fluminense e Corinthians se enfrentam em um clássico Rio-São Paulo.

O Palmeiras recebe o Botafogo da Paraíba às 18h30 (local) no Allianz Parque. O Verdão entra em campo sem Gabriel Jesus, que se apresentou à seleção Brasileira para a disputa da Eliminatória para a Copa do Mundo. O volante Thiago Santos voltou à lista dos relacionados.

No Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, o Internacional enfrenta o Fortaleza às 20h45. A provavel escalação do Colorado tem como novidade a dupla de ataque Nico López e Aylon. William reassume a lateral-direita.

Fluminense e Corinthians fazem o clássico Rio-São Paulo no mesmo horário, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ). O técnico Levir Culpi tem todo o elenco Tricolor à disposição, e Marquinho deve ir para o jogo, já que foi testado pelo comandante no lugar de Marco Júnior. O Timão entra desfalcado sem Fagner e Guilherme Arana, que foram convocados pela seleção principal e sub-20, respectivamente.

Nos siga no Google Notícias