A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

06/05/2018 08:42

Com confronto entre Flamengo e Internacional, rodada do Brasileirão terá 8 jogos

O primeiro jogo do dia será entre Corinthians e Ceará; rodada fecha amanhã entre Chapecoense e Paraná

Liniker Ribeiro
Jogadores do Flamengo durante treino do último sábado (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)Jogadores do Flamengo durante treino do último sábado (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

A rodada do Campeonato Brasileiro 2018 de Futebol segue com oito jogos, neste domingo (6), por estádios do país. Entre um confronto e outro, disputam a rodada Flamengo e Internacional, Atlético-PR e Palmeiras e Corinthians e Ceará, que farão a primeira partida do dia.

O atual campeão brasileiro enfrentará em casa o Ceará. O jogo está previsto para as 11h, horário de Brasília, na Arena Corinthians, em São Paulo. Na parte da tarde, quatro jogos serão realizados a partir das 16h (horário de Brasília).

Neste horário entram em campo Flamengo e Internacional, no Maracanã, Cruzeiro e Botafogo, no Mineirão, Atlético-PR e Palmeiras, que se enfrentam na Arena da Baixada, e Vitória e Fluminense, partida marcada para acontecer no Barradão.

Logo depois, às 19h, é a vez de Sport Recife e Bahia entrarem em campo. A partida será no estádio Adelmar da Costa Carvalho, em Pernambuco. No mesmo horário, se enfrentam Grêmio e Santos, na Arena do Grêmio.

A última partida da rodada será amanhã (7), a partir das 20h, na Arena Condá, entre Chapecoense e Paraná. Os horários descritos seguem o horário de Brasília.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions