ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Com defesas de pênaltis e 1 gol em cada tempo, CSA vence Chapecoense

Liniker Ribeiro | 08/09/2019 20:44
Jogadores durante lance do jogo entre CSA e Chapecoense, neste domingo (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
Jogadores durante lance do jogo entre CSA e Chapecoense, neste domingo (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O CSA voltou a vencer, neste domingo (8), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro e derrotou a Chapecoense por 2 a 0. A partida foi marcada pela defesa de dois pênaltis durante o jogo, um para cada time.

Alecsandro e Jonatan Gómez foram os responsáveis pelos gols da vitória, um em cada etapa da partida. O primeiro deles saiu aos 39 minutos da primeira etapa, após Gómes bater escanteio e Alecsandro mandar a bola para o fundo do gol.

Já no finalzinho do jogo, foi a vez de Gómez balançar as redes e ampliar o placar. Conforme o site Globo Esporte.com, apesar do resultado, Jordi e Tiepo protagonizaram defesas de pênalti. Alecsandro, autor de um dos gols da vitória, teve oportunidade de marcar após cobrança de pênalti no primeiro tempo, mas o goleiro da Chape defendeu.

O gol perdido da Chapecoense foi cobrado pelo artilheiro Everaldo. Com o resultado, os times trocaram de posição na tabela do campeonato, estando CSA agora na 18ª colocação, com 15 pontos, e a Chape com 14 pontos, na vice-lanterna.

Nos siga no Google Notícias