ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Com destaque para Inter x Corinthians, mais 6 jogos pela Série A hoje

Helton Verão | 04/09/2013 14:25

Mais seis jogos da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A acontece hoje (4). Com destaque para o confronto entre Internacional e Corinthians, às 20h50 (de MS), no estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS).

O colorado gaúcho tenta acabar com a sina de ser o time dos empates, os comandados de Dunga disputaram apenas 16 partidas, somando um pontinho em mais de metade delas. A última vitória aconteceu faz tempo, em 24 de julho, contra o São Paulo.

Apesar da sequência ruim, o Inter ainda está em uma posição razoável na tabela de classificação. Com um jogo a menos do que a maioria dos adversários, começa a rodada em sétimo lugar, a seis pontos do grupo dos quatro primeiros colocados e a dez do líder.

Dunga não poderá contar com Forlán, convocado pelo Uruguai, nem com os suspensos Alan e Jorge Henrique. Scocco deverá entrar no ataque, e há vários atletas liberados pelo departamento médico – Gabriel e Índio são os que têm mais chance de retornar. O técnico escondeu o time, indefinido especialmente no meio, com Alex, Kleber, Fabrício e Josimar na briga por uma vaga.

Na 5ª colocação, o Corinthians, após os 4 a 0 aplicados no Flamengo, terá um duplo e enorme problema, Alexandre Pato e Guerrero, responsáveis por 30 dos 74 gols marcados na temporada, estão a serviço de suas respectivas seleções e não vão jogar. O time que deve ir a campo é o seguinte: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Ibson; Danilo, Douglas e Romarinho; Emerson.

Dois jogos abrem a quarta-feira de futebol às 18h30: Atlético-PR x Santos e Flamengo x Vitória.

As 20 horas Portuguesa x Ponte Preta fazem o duelo do desespero no Canindé.

Outros dois jogos às 20h50, Atlético-MG x Fluminense e Bahia x Cruzeiro.

Nos siga no Google Notícias