A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

11/06/2017 17:20

Com direito a golaço e polêmica, Flamengo não passa do 1 a 1 contra o Avaí

Adriano Fernandes
Leandro Damião foi quem fez o único gol do empate para o Flamengo. (Foto:Staff Images/Flamengo) Leandro Damião foi quem fez o único gol do empate para o Flamengo. (Foto:Staff Images/Flamengo)

Avaí e Flamengo empataram em 1 a 1 em disputa pela sexta rodada do Brasileirão no estádio Ressacada em Florianópolis, esta tarde (11). E a partida fraca só foi pegar no “tranco” no segundo tempo.

Rômulo abriu para o Avaí aos 10 minutos de partida e em seguida, já aos 15 minutos o Flamento empatou com golaço de Leandro Damião. O atacante aproveito a sobra de bola e mandou de bicicleta.

Apesar do placar modesto a partida teve direito a polêmica no segundo tempo, depois do 1 a 1. Aos 36 minutos Diego Tavares invadiu a área, se enroscou com Everton e caiu. O arbitro Vollkopf marcou, mas os jogadores do Flamengo reclamaram muito com ele e os auxiliares.

Após pouco mais de dois minutos de paralisação, o árbitro voltou atrás. Os dois times voltam a jogar na próxima quarta-feira (14). O Avaí joga contra o Atlético-GO, às 18h30 (MS), e o Flamengo recebe a Ponte Preta, às 20h (MS).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions