A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/07/2016 17:26

Com dois de Romero, Corinthians goleia Flamengo por 4 a 0 em Itaquera

Time paulista venceu por 4 a 0 com dois gols do paraguaio Romero

Michel Faustino

Jogando em casa, o Corinthians goleou o Flamengo por 4 a 0, na tarde deste domingo (03), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Destaque para a atuação do paraguaio Romero, autor dos dois primeiros gols.

Romero abriu o placar aos 14 minutos do segundo tempo, em lance iniciado em uma cobrança de escanteio. A defesa flamenguista tentou afastar a bola da área, mas falhou e ela acabou sobrando para Romero, na pequena área, desviar para o gol.

O segundo gol ocorreu aos 32 minutos com um vacilo do lateral esquerdo Jorge, que errou um passe no meio de campo e entregou a bola nos pés de Romero. O paraguaio avançou livre pelo campo de ataque e deu a bola de presente para o meia Guilherme ampliar.

Aos 34 minutos, Rildo aproveitou um rebote do goleiro Alex Muralha e fez o terceiro tento corintiano. Aos 43, Romero ampliou após passe de Rodriguinho.

O Corinthians volta a campo no próximo sábado para enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó, pela 14ª rodada do Brasileiro. O Flamengo jogará um dia depois. Fará o clássico contra o Atlético-MG, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O resultado representou a terceira vitória consecutiva no campeonato (antes bateu Santa Cruz e América-MG) e igualou o líder do campeonato, o Palmeiras, em pontos: 25. Mas o time alvinegro tem dois gols a menos de saldo e por isso é o segundo colocado. A equipe alviverde entrará em campo diante do Sport, em Recife, nesta segunda-feira.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions