ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Com dois do Palmeiras no primeiro tempo, Ceará reage e garante empate por 2 a 2

Liniker Ribeiro | 10/06/2018 17:28
Jogador do palmeiras durante partida desta tarde (Foto: Palmeiras)
Jogador do palmeiras durante partida desta tarde (Foto: Palmeiras)

Jogando em casa, por pouco que o Ceará não perde para o Palmeiras, na tarde deste domingo (10), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time visitante saiu na frente, abrindo 2 gols de vantagem, mas o time da casa correu atrás e conquistou o empate.

A partida no Castelão começou agitada, tendo o palmeiras balançado as redes por duas vezes em apenas pouco mais de vinte minutos de jogo. De cabeça, Thiago Santos deixou o time na frente ao fazer o primeiro do Porco aos cinco minutos do primeiro tempo. O gol saiu após Dudu cobrar e escanteio.

Dudu, aliás, foi o responsável pelo segundo do Palmeiras. Foi aos 22 minutos que, com assistência de Hyoran, ele mandou a bola para o fundo do gol. Mas a diferença diminuiu antes mesmo do intervalo.

O time cearense diminuiu com Felipe Azevedo e, na segunda parte da disputa, conseguiu deixar tudo igual com gol de Elton aos 42 minutos. O resultado deixa o Palmeiras com 18 pontos, na quinta colocação do campeonato. Já o Ceará não conseguiu subir e se mantém na lanterna da disputa.

Nos siga no Google Notícias