ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Com dois do Palmeiras no primeiro tempo, Ceará reage e garante empate por 2 a 2

Por Liniker Ribeiro | 10/06/2018 17:28
Jogador do palmeiras durante partida desta tarde (Foto: Palmeiras)
Jogador do palmeiras durante partida desta tarde (Foto: Palmeiras)

Jogando em casa, por pouco que o Ceará não perde para o Palmeiras, na tarde deste domingo (10), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time visitante saiu na frente, abrindo 2 gols de vantagem, mas o time da casa correu atrás e conquistou o empate.

A partida no Castelão começou agitada, tendo o palmeiras balançado as redes por duas vezes em apenas pouco mais de vinte minutos de jogo. De cabeça, Thiago Santos deixou o time na frente ao fazer o primeiro do Porco aos cinco minutos do primeiro tempo. O gol saiu após Dudu cobrar e escanteio.

Dudu, aliás, foi o responsável pelo segundo do Palmeiras. Foi aos 22 minutos que, com assistência de Hyoran, ele mandou a bola para o fundo do gol. Mas a diferença diminuiu antes mesmo do intervalo.

O time cearense diminuiu com Felipe Azevedo e, na segunda parte da disputa, conseguiu deixar tudo igual com gol de Elton aos 42 minutos. O resultado deixa o Palmeiras com 18 pontos, na quinta colocação do campeonato. Já o Ceará não conseguiu subir e se mantém na lanterna da disputa.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário