A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/08/2013 08:44

Com entrada franca, etapa do Estadual de Motocross acontece na Capital

Helton Verão
Serão sete categorias: MX1, MX2, MX3, MX4, MX Nacional, Minimoto e MX150, com a expectativa é de que 100 pilotos entrem na pista.
(Foto: Helton Verão)Serão sete categorias: MX1, MX2, MX3, MX4, MX Nacional, Minimoto e MX150, com a expectativa é de que 100 pilotos entrem na pista. (Foto: Helton Verão)

Além da inauguração do Motódromo Municipal de Campo Grande, prevista para amanhã (25), dentro do Autódromo Internacional, na saída para Três Lagoas, acontece também a 4ª etapa do Campeonato Estadual de Motocross.

Os treinos e as primeiras baterias estão marcados para começar às 14h deste sábado e vão até às 17 horas.e baterias do Estadual de Motocross começam no sábado, a partir das 14h, até as 17h.

No domingo as disputas começam às 9h e vão até as 17 horas.

Serão sete categorias: MX1, MX2, MX3, MX4, MX Nacional, Minimoto e MX150, com a expectativa é de que 100 pilotos entrem na pista.

Linha de Ônibus especial - Para o deslocamento até o autódromo Internacional de Campo Grande neste fim de semana, a Prefeitura Municipal disponibilizou uma linha especial a partir das 9h que sairá da Praça Ary Coelho, de hora em hora.

A entrada é franca.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions