ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Com estreias, 3ª rodada da Copa Pelezinho tem quatro partidas

Jogos acontecem no Ginásio Pelezinho/União dos Sargentos e a entrada é gratuita

Danielle Valentim | 23/03/2019 08:25
Mulherada em quadra na 2ª rodada. (Foto: Divulgação)
Mulherada em quadra na 2ª rodada. (Foto: Divulgação)

As partidas da 3ª rodada da 12ª edição da “Copa Pelezinho Feminino de Futsal” continuam neste sábado (23). A etapa conta com estreias das equipes Dinâmica/Dourados na categoria adulto, equipe São Gabriel na categoria sub 17 e Seicfutsal/Camapuã na categoria sub 15.

A segunda rodada, no último dia 16, teve muita bola na rede. Em um único jogo, foram 15 gols. Na partida da categoria sub 15, a Funlec venceu a Escolinha Nato com placar de 14 a 1.

Na categoria adulto, a equipe da UCDB, atual campeã, goleou a Escolinha Rochedo. A partida terminou em seis a zero. Na rodada, o jogo mais equilibrado no placar foi o da categoria sub 17. A equipe da Funlec fez quatro gols e a AFFI/Sidrolândia marcou três vezes.

Na categoria adulto, a Funlec enfrentou o Operário F.C. e venceu o jogo por dois a zero. A rodada apresentou média de 7,5 gols por partida.

A competição tem 17 equipes nas categorias sub 15, sub 17 e adulto, com jogos ocorrendo sempre aos sábados pela manhã no Ginásio Pelezinho/União dos Sargentos com entrada gratuita.

Jogos da 3ª rodada:

09h00 ADULTO FUNLEC X DINÂMICA/DOURADOS
09h50 SUB 15 FUNLEC X SEICFUTSAL/CAMAPUÂ
10h30 SUB 17 SÃO GABRIEL X AFFI/SIDROLÂNDIA
11h20 ADULTO DINÂMICA/DOURADOS X F.F. DOM ANTÔNIO

Nos siga no Google Notícias