ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Com folga na rodada, Águia Negra contrata mais dois e preparador físico

Helton Verão | 12/07/2013 13:31

Sem jogo neste fim de semana pela Série D do Campeonato Brasileiro, a Comissão Técnica do Águia Negra aproveita a folga para intensificar os treinos e melhorar o entrosamento do time. Além disso, o agora técnico efetivo ganhou duas novas opções no elenco para os próximos jogos da competição.

O primeiro a chegar foi o atacante Edvaldo que disputou a segunda divisão do Campeonato Gaúcho que Glória de Vacaria com 11 gols marcados. Depois foi apresentado o lateral esquerdo Adriano Garça, vindo do Velo Clube de Rio Claro onde disputou a Série A2 do Campeonato Paulista. “A diretoria está trabalhando para a contratação de mais um meia, mas ainda não temos novidades”, disse Chiquinho.

Dentro de campo, o trabalho segue. O preparador físico Celso Silva, no clube do início de 2011 até abril deste ano, retornou ao posto na vaga ocupada por Magalhães, que deixou o clube junto com o técnico Edison Maehler. “O Celso já conhece toda a estrutura do clube e também nossa maneira de trabalhar. Sua chegada foi muito bem vinda”, comemorou o técnico.

Neste sábado, no estádio Ninho da Águia, o time enfrenta um combinado de Nova Alvorada do Sul. O amistoso foi um pedido do treinador para melhorar a parte técnica do time. “Temos pouco tempo e precisamos dar um padrão técnico e tático ao time e só com amistosos e treinos conseguiremos isso. Com exceção do domingo, vamos trabalhar todos os dias até o próximo jogo”, concluiu.

O Águia Negra volta a acampo apenas no dia 21, às 17h, em casa, contra o Aparecidense-GO. Com quatro pontos, está na segunda posição do Grupo A5, dois a menos que o líder Mixto-MT. Neste fim de semana, jogam Aparecidense contra o Goianésia no sábado e o Brasília recebe o Mixto no domingo.

Nos siga no Google Notícias