A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

12/07/2013 13:31

Com folga na rodada, Águia Negra contrata mais dois e preparador físico

Helton Verão

Sem jogo neste fim de semana pela Série D do Campeonato Brasileiro, a Comissão Técnica do Águia Negra aproveita a folga para intensificar os treinos e melhorar o entrosamento do time. Além disso, o agora técnico efetivo ganhou duas novas opções no elenco para os próximos jogos da competição.

O primeiro a chegar foi o atacante Edvaldo que disputou a segunda divisão do Campeonato Gaúcho que Glória de Vacaria com 11 gols marcados. Depois foi apresentado o lateral esquerdo Adriano Garça, vindo do Velo Clube de Rio Claro onde disputou a Série A2 do Campeonato Paulista. “A diretoria está trabalhando para a contratação de mais um meia, mas ainda não temos novidades”, disse Chiquinho.

Dentro de campo, o trabalho segue. O preparador físico Celso Silva, no clube do início de 2011 até abril deste ano, retornou ao posto na vaga ocupada por Magalhães, que deixou o clube junto com o técnico Edison Maehler. “O Celso já conhece toda a estrutura do clube e também nossa maneira de trabalhar. Sua chegada foi muito bem vinda”, comemorou o técnico.

Neste sábado, no estádio Ninho da Águia, o time enfrenta um combinado de Nova Alvorada do Sul. O amistoso foi um pedido do treinador para melhorar a parte técnica do time. “Temos pouco tempo e precisamos dar um padrão técnico e tático ao time e só com amistosos e treinos conseguiremos isso. Com exceção do domingo, vamos trabalhar todos os dias até o próximo jogo”, concluiu.

O Águia Negra volta a acampo apenas no dia 21, às 17h, em casa, contra o Aparecidense-GO. Com quatro pontos, está na segunda posição do Grupo A5, dois a menos que o líder Mixto-MT. Neste fim de semana, jogam Aparecidense contra o Goianésia no sábado e o Brasília recebe o Mixto no domingo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions