A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

10/05/2018 23:58

Com Gabigol inspirado, Santos faz 5 a 1 contra o Luverdense na Vila Belmiro

Adriano Fernandes
O atacante Gabriel fez 3 dos cinco gols do Santos, nesta noite (11). (Foto: Mauro Horita/GE) O atacante Gabriel fez 3 dos cinco gols do Santos, nesta noite (11). (Foto: Mauro Horita/GE)

O Santos passou por cima do Luverdense, esta noite (11), e saiu de campo na na Vila Belmiro com o saldo de 5 gols contra 1 do rival. Inspirado, Gabibol foi responsável por três dos gols marcados na partida.

Mas quem saiu na frente foi o Luverdense e bem no comecinho da partida. Aos 10 minutos de jogo, Itaqui cobrou falta de longe. Vanderlei pulou e bateu na bola, direto para rede. O susto, no entanto, foi suficiente para o Santos acordar.

Aos 24 minutos, Victor Ferraz cruzou pela direita, e Gabriel subiu para marcar de cabeça. O empate durou até os 13 minutos do segundo tempo quando o zagueiro Gustavo Henrique pegou cruzamento de Vitor Bueno e fez o segundo do Santos.

Em seguida, Gabigol, de novo, marcou mais dois, aos 17 e 22 minutos. Para fechar, o atacante Yuri Alberto marcou o quinto do time, na partida. O Santos volta a jogar no domingo, contra o Paraná, novamente na Vila Belmiro. Já o Luverdense joga contra o Volta Redonda, pela Série C.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions