ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, TERÇA  27    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Com gol de Henrique Dourado, Flamengo bate reservas do Cruzeiro

Vitória mantém Rubro-negro na segunda colocação do Campeonato Brasileiro. Time mineiro fica no meio da tabela

Por Gabriel Neris | 12/08/2018 17:23
Henrique Dourado deixou sua marca na vitória contra o Cruzeiro no Maracanã (Foto: Divulgação)
Henrique Dourado deixou sua marca na vitória contra o Cruzeiro no Maracanã (Foto: Divulgação)

Com gol do atacante Henrique Dourado, o Flamengo derrotou o time reserva do Cruzeiro por 1 a 0 no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado deste domingo (12) mantém o Rubro-negro na vice liderança, atrás do São Paulo.

O único gol da partida saiu aos 21 minutos de jogo. Éverton Ribeiro recebeu a bola livre na meia direita e tocou para o atacante, que precisou de apenas um toque. A bola ainda pegou na trave esquerda do goleiro Rafael antes de entrar.

Com a derrota, o Cruzeiro segue no meio da tabela com 25 pontos. Os dois times haviam se enfrentado na quarta-feira pelas oitavas de final da Libertadores da América. A partida de ida terminou com vitória mineira por 2 a 0 também no Maracanã.

Os dois times voltam a campo na quarta-feira pelas quartas de final da Copa do Brasil. O Cruzeiro enfrenta o Santos no Mineirão, enquanto o Flamengo enfrenta o Grêmio. Pelo Brasileirão, o Cruzeiro encerra o primeiro turno contra o Bahia em casa e o Flamengo vai a Curitiba jogar contra o Atlético Paranaense.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário