ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Com gol de Henrique Dourado, Flamengo bate reservas do Cruzeiro

Vitória mantém Rubro-negro na segunda colocação do Campeonato Brasileiro. Time mineiro fica no meio da tabela

Gabriel Neris | 12/08/2018 17:23
Henrique Dourado deixou sua marca na vitória contra o Cruzeiro no Maracanã (Foto: Divulgação)
Henrique Dourado deixou sua marca na vitória contra o Cruzeiro no Maracanã (Foto: Divulgação)

Com gol do atacante Henrique Dourado, o Flamengo derrotou o time reserva do Cruzeiro por 1 a 0 no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado deste domingo (12) mantém o Rubro-negro na vice liderança, atrás do São Paulo.

O único gol da partida saiu aos 21 minutos de jogo. Éverton Ribeiro recebeu a bola livre na meia direita e tocou para o atacante, que precisou de apenas um toque. A bola ainda pegou na trave esquerda do goleiro Rafael antes de entrar.

Com a derrota, o Cruzeiro segue no meio da tabela com 25 pontos. Os dois times haviam se enfrentado na quarta-feira pelas oitavas de final da Libertadores da América. A partida de ida terminou com vitória mineira por 2 a 0 também no Maracanã.

Os dois times voltam a campo na quarta-feira pelas quartas de final da Copa do Brasil. O Cruzeiro enfrenta o Santos no Mineirão, enquanto o Flamengo enfrenta o Grêmio. Pelo Brasileirão, o Cruzeiro encerra o primeiro turno contra o Bahia em casa e o Flamengo vai a Curitiba jogar contra o Atlético Paranaense.

Nos siga no Google Notícias