A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/08/2009 22:07

Com gol no final, Timão bate Inter no Brasileirão

Redação

Um gol de Jorge Henrique no final deu força à reação do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Aos 42 minutos da etapa final, em posição irregular, o atacante garantiu a vitória por 2 a 1 da equipe paulista sobre o Internacional no estádio Beira-Rio, na abertura do returno. Na reedição da final da Copa do Brasil, o time de Mano Menezes mais uma vez deixou Porto Alegre festejando.

Mesmo sem nomes importantes nas campanhas que fizeram no torneio eliminatório no primeiro semestre, os dois times protagonizaram uma partida movimentada. Jean abriu o placar e Alecsandro deixou tudo igual ainda no primeiro tempo. No final, contudo, Jorge Henrique aproveitou cruzamento rasteiro e assegurou o triunfo corintiano.

Com o resultado, o Corinthians chegou aos 31 pontos e subiu na tabela, encorpando uma reação no Brasileiro. Já o Inter teve interrompida sua série de três vitórias, permaneceu com 33 pontos e caiu na tabela.

O duelo marcou o primeiro reencontro dos dois clubes após a decisão da Copa do Brasil, realizada no mesmo Beira-Rio, dia 1º de julho. Naquela oportunidade, o Corinthians segurou o 2 a 2 e, como havia vencido o primeiro jogo (2 a 0), levou o título. Já no Brasileiro, os gaúchos levaram a melhor no primeiro turno: ganharam por 1 a 0 de um time misto escalado por Mano Menezes. (Com informações do site UOL).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions