A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

03/08/2016 17:05

Com gritos de "olé", Brasil vence China em estreia na busca pelo ouro

Amanda Bogo
Jogadoras comemorando gol na partida contra a China (Foto: Ricardo Stuckert/CBF)Jogadoras comemorando gol na partida contra a China (Foto: Ricardo Stuckert/CBF)

A seleção feminina de futebol venceu a China em sua estreia nos Jogos Olímpicos Rio 2016 por 3 a 0, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (03). Esse foi o primeiro passo em busca da inédita medalha de ouro. O desempenho do time mereceu gritos de "olé" de quem estava nas arquibancadas.

O primeiro gol do Brasil na Olimpíada aconteceu aos 34 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de falta ensaiada, a goleira chinesa espalmou a bola. Houve confusão na pequena área até que Mônica cabeceou para o fundo das redes. 

Após lançamento do meio do campo de Andressinha, Marta dominou e tocou para Andressa Alves, de primeira, fazer o segundo gol, aos 13 minutos do segundo tempo.

O Brasil selou a vitória com gol de Cristiane aos 44 minutos. Andressinha cobrou falta na área e atacante fez o terceiro de cabeça.

O Resultado deixou a seleção na liderança do Grupo E com o mesmo número de pontos da Suécia, próximo adversário. No saldo de gols, o Brasil fica a frente. As meninas voltam a campo no sábado (6), no Estádio Nilton Santos, às 21 horas (local). 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions