ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Com homenagem, Copa da Madrugada termina após 8 rodadas

Cerimônia de premiação está prevista para ser realizada 11h30; edição homenageia o economista e diretor-presidente do Ipems, Lauredi Sandin

Liniker Ribeiro e Kleber Clajus | 06/05/2018 09:07
Atletas durante a final de uma das categorias, na manhã deste domingo (Foto: Marina Pacheco)
Atletas durante a final de uma das categorias, na manhã deste domingo (Foto: Marina Pacheco)

Após dois meses e meio de competição, chega ao fim neste domingo a 57º edição da Copa da Madrugada, que este ano homenageia o economista e diretor-presidente do Ipems, Lauredi Sandin, de 63 anos. As finais das três categorias estão sendo realizadas no Rádio Clube Campo, em Campo Grande.

A competição deste ano reuniu cerca de 160 atletas, número aproximadamente 10% maior do que o da última competição. Os participantes foram divididos em três categorias, sendo elas a Livre – para atletas com idade entre 16 e 38 anos; Master – para competidores de 39 a 54 anos; e Super Master – para pessoas acima dos 55 anos.

Ao todo, foram oito rodadas de competição, onde os participantes disputaram por pontuações individuais, tendo os vinte melhores de cada categoria se credenciado para a final, conforme explicou o coordenador técnico da competição, Isaías Soares. A premiação está prevista para acontecer às 11h30.

Homenagem – O homenageado pela competição, Lauredi Sandin, participa do evento, na manhã deste domingo. Em entrevista, o economista pontuou a honra de ser lembrado pelo clube do qual é sócio há 7 anos. “Está é a copa mais importante do Rádio Clube e também um dos eventos esportivos mais tradicionais, para mim é uma honra receber essa homenagem”, afirmou.

Nos siga no Google Notícias