A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

17/09/2013 22:40

Com horários diferentes, última rodada da segundona ocorre neste fim de semana

Vinícius Squinelo

A última rodada da fase de classificação da Série B Estadual, que acontece neste fim de semana, vai contar com rodada dupla no sábado e domingo.

Segundo informações do site Gazeta MS, a decisão de se realizar dois jogos seguidos no domingo (22) foi tomada na tarde desta terça-feira entre a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) e a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) que administra o Morenão.

O primeiro jogo da rodada acontece às 15h entre MS Saad e Operário pelo Grupo C, ainda segundo a Gazeta MS. A partida apenas cumpre tabela já que o Galo está garantido como líder da chave com o Campo Grande, que já fez todos os jogos, em segundo.

Em seguida, às 17h, jogam Guaicurus e União Inter Flórida pelo Grupo A. Ao contrário da partida anterior, está define o segundo classificado da chave que já tem o Ubiratan garantido. O vencedor avança e o empate favorece a equipe da Capital graças aos critérios de desempate.

Outros dois jogos acontecem no domingo, às 15h, mas pelo Grupo B. O líder Costa Rica recebe a Portuguesa no Estádio Laertão e pode manter a posição com um empate se o Coxim, segundo colocado, não vencer o Camapuã no Estádio Carecão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions