ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Com inscrições abertas, Copa MS de Futsal poderá ter até 32 equipes

Leonardo Rocha | 17/02/2015 15:09

A 1° Copa MS de Futsal Masculino, que está sendo promovido pela Associação Atlética Acadêmica de Direito Uniderp, está com inscrições abertas até o dia 28 de fevereiro. Para participar do torneio basta apenas ter mais de 16 anos e realizar a inscrição de sua equipe. De acordo com a organização, o evento poderá ter até 32 times na disputa.

Rafael Rodrigues, um dos organizadores do campeonato, ressaltou que as partidas serão disputadas nos dias 7 e 8 de março, a partir das 8h, no Ginásio da Uniderp Agrárias. Pelo fato de ser disputada em um curto período, os confrontos podem ser feito no formato "mata-mata", ou em pequenos grupos, antes da disputa eliminatória.

"O campeonato poderá ter até 32 equipes, mas se houver a inscrição de 16 ou 24, vamos dividir em grupos para a organização da disputa. Esta é a primeira edição do torneio", explicou Rodrigues.

Os interessados em participar do torneio devem fazer a inscrição da equipe pelo site: direitoesportes.weebly.com. Cada time deve pagar o valor (inscrições) de R$ 100,00, mais um kg de alimento não perecível por jogador inscrito.

Nos siga no Google Notícias