ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Com o objetivo de fomentar o futsal feminino, Capital recebe etapa da CUP MS

Jogos serão disputados no domingo; organização espera 1.200 atletas

Amanda Bogo | 26/07/2016 16:55

No próximo domingo (31) Campo Grande recebe a 4ª etapa da Futsal Feminino, que será disputada no ginásio da Uniderp Agrárias. De acordo com a organização, cerca de dez times devem participar da competição.

Segundo o coordenador do evento, Diego Costa, o evento tem como objetivo divulgar e fomentar o futsal feminino no Estado. “A ideia inicial era fazer um único evento por ano, mas percebemos que o fustal femino estava em baixa. Por isso resolvemos implantar o projeto, para valorizar o trabalho das meninas”, explicou.

Na edição anterior, que aconteceu em maio em Deodápolis, distante 252 km da Capital, trezes times participaram da competição. Para a Capital, a expectativa é de que dez times se inscrevam. “Estamos aguardando cerca de mil e duzentas atletas de todo o Estado”, disse Diego.

Serão premiadas as três melhores equipes, assim como a artilheira, goleira menos vazada e atleta destaque da competição com troféu, medalha e uma premiação em dinheiro que varia de R$ 250 a R$ 600. As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (67) 9 9802-9963.

Nos siga no Google Notícias