A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Julho de 2018

11/03/2017 20:30

Com três de Damião, Flamengo vence a Portuguesa na estreia da Taça Rio

Nyelder Rodrigues

Com um três do centro-avante Leandro Damião, destaque do jogo, o Flamengo goleou a Portuguesa por 5 a 1, na noite deste sábado (11), no estádio da Cidadania, em Volta Redonda (RJ), na estreia da Taça Rio.

Os dois primeiros gols do jogo foram de Damião, aos 18 e 31 minutos do primeiro tempo. Marcão anotou o gol de honra da Lusa aos 34, mas um minuto depois o centro-avante rubro-negro ampliou o placar para 3 a 1.

Já no segundo tempo, Juan e Lucas Paquetá marcaram os outros gols do Flamengo, respectivamente, aos cinco e 47 minutos. Com o resultado, o time da Gávea segue invicto no Campeonato Carioca, com a melhor campanha da competição.

A equipe da Ilha do Governador segue na zona de rebaixamento da pontuação geral, com apenas 2 pontos. Na quarta-feira, o Flamengo viaja até Santiago, no Chile, para enfrentar a Universidad Católica, pela Copa Libertadores.

Na Taça Rio, o Rubro-Negro volta a jogar novamente no Estádio da Cidadania, contra o Resende, no próximo sábado (18), às 17h30 (horário de MS). Já a Portuguesa enfrenta o Macaé, no domingo (19), às 14h30 (MS), em Moça Bonita.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions