A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

29/07/2009 19:55

Com um a mais no 2° tempo, Santos derrota o Náutico

Redação

Com um gol de Rodrigo Souto aos 46 minutos do segundo tempo, o Santos venceu o Náutico por 2 a 1 nesta quarta-feira, nos Aflitos, no Recife. Todos os gols do jogo saíram no segundo tempo, quando o time da casa já estava com dez jogadores, pois Gladstone havia sido expulso nos minutos finais da primeira etapa.

Para o Santos, Neymar saiu do banco para abrir o placar de cabeça. Em cobrança de pênalti cometido pelo goleiro Felipe, Gilmar deixou tudo igual. Até que nos acréscimos Rodrigo Souto marcou de cabeça o gol da vitória alvinegra.

Com esse resultado, o time paulista foi a 20 pontos, em posição intermediária, enquanto que os donos da casa ficaram com 11 em ultimo lugar. Os dois times também seguem com as piores defesas da competição nacional. A dos anfitriões é a mais vazada, com 33 gols, enquanto que a dos alvinegros sofreu 29.

Mesmo com o sistema defensivo vulnerável, o técnico Vanderlei Luxemburgo abdicou do esquema com três volantes e colocou o meia Róbson no lugar do suspenso Roberto Brum. No ataque, Kléber Pereira retornou após mais de dez dias afastado por causa de uma inflamação no joelho. O jogador voltou a desperdiçar boas chances de gol.

Do outro lado, o Náutico vinha de um empate por 3 a 3 no clássico com o Sport. Porém, precisava encerrar um jejum que agora chega a 12 jogos sem vencer. Cinco deles sob o comando do técnico Geninho, que empatou três vezes e perdeu duas.

No próximo final de semana, o Santos vai folgar, pois o Internacional-RS, que seria seu adversário, excursiona no exterior. Com isso, o time da Vila Belmiro volta a jogar na outra quarta-feira, diante do Coritiba, fora de casa. Já o Timbu enfrenta o Flamengo, no Rio de Janeiro, no próximo domingo. (Com informações do site UOL).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions