A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/12/2013 13:23

Com velhos conhecidos de MS e SC, Itaporã confirma 11 jogadores

Helton Verão

O Itaporã Futebol Clube confirmou hoje 11 jogadores para a temporada 2014. O técnico Pedro Caçapa, que assumiu o comando da equipe após a saída do técnico argentino Mário Gambini, que sequer chegou estrear, foi quem indicou os nomes.

A maioria, velhos conhecidos da torcida, que trabalharam com Caçapa no primeiro semestre e também, no Caçador de Santa Catarina.

Foram confirmados os goleiros Éder, ex-Sete de Dourados, e Douglas Buia, do Porto de Santa Catarina; os zagueiros Fabão, do Novoperário, Índio, do Francisco Beltrão (PR), e Biro, do Operário de Ponta Grossa (PR); o lateral-esquerdo Neto, do Nacional de Rolândia (PR); os volantes Peter, do Jaraguá (RS), Bilica, ex-Itaporã e Francisco Beltrão (PR), e Bahia, do Caçador (SC); o meia André do Sinop (MT) e o atacante Ian, do Caçador (SC).

Além dos 11, o treinador prometeu em entrevista a Gazeta MS, que até o fim de semana, mais atletas sejam confirmados.

Argentino é o primeiro técnico estrangeiro do MS
O argentino Mario Orlando Gambini, ex-treinador do Alvear, equipe da segunda divisão do país vizinho, será o primeiro estrangeiro, pelo menos dentro ...
Evento solidário de beach tennis reúne 46 duplas no fim de semana
O beach tennis é um esporte que esta atraindo cada vez mais adeptos e neste fim de semana, os atletas têm um motivo a mais para jogar: a solidariedad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions