A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/08/2009 18:55

Comandado por Pet, Fla bate o Santo André no Maracanã

Redação

Após cinco partidas sem vencer [três derrotas no Brasileiro e dois empates pela Sul-Americana], o Flamengo já pode respirar aliviado. A equipe rubro-negra derrotou com facilidade o Santo André por 3 a 0, neste sábado, no Maracanã, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Denis Marques, Leonardo Moura e Zé Roberto anotaram os gols. Mas os destaques ficaram por conta de Petkovic, com ótimos passes, e uma estreia segura do zagueiro Álvaro.

Com o resultado, o Rubro-Negro chegou a 30 pontos e assumiu a décima colocação. O Santo André, com 26, segue muito ameaçado pelo rebaixamento, dependendo de uma combinação, pode terminar a rodada na 'degola'.

Ambas as equipes voltam atuar no próximo dia 6. O Rubro-Negro vai a Curitiba enfrentar o Atlético-PR, às 16h, na Arena da Baixada. Já o time do ABC paulista joga em casa, no estádio Bruno José Daniel, contra o Atlético-MG, às 18h30 (de Brasília). (Com informações do site UOL).

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions