A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/07/2009 12:30

Começa amanhã em Ladário o Festival da Melhor Idade

Redação

Começa amanhã e vai até sábado, em Ladário, a 3ª etapa do Festival da Melhor Idade. Delegações de Corumbá, Bonito, Ponta Porã, Maracaju, Jardim e Ladário já confirmaram participação.

Serão disputadas competições de bocha, dama, dominó, malha, sinuca, truco, voleibol adaptado e um festival de dança, que acontece na sexta-feira. A dança enfocará cinco estilos: chamamé, forró, xote, vanerão e valsa.

A faixa etária para os participantes é acima de 60 anos, com ano base de 1949. Os primeiros colocados desta etapa se classificam para a fase final em Três Lagoas, marcada para o mês de agosto.

A prefeitura de Ladário construiu uma cancha de bocha e malha, especialmente para o evento. As competições têm apoio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions