ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Começa hoje entrega de kit do Desafio Piraputanga de Mountain Bike

Paulo Nonato de Souza | 26/07/2017 10:18

A terceira edição do Desafio Piraputanga de Mountain Bike será disputada no próximo domingo, 30, no distrito de Piraputanga, em Aquidauana, mas os kits dos 920 atletas inscritos começa a ser entregue nesta quarta-feira, 26, em Campo Grande.

De acordo com a organização do evento, a entrega de kits nesta terça-feira será na loja Ciclo Reis, na Avenida das Bandeiras, 79, esquina com a Rua Calógeras, a partir das 10h até às 18h. No sábado, 29, a entrega será na Arena Desafio de Mountain Bike, na Praça Central de Piraputanga, das 10h às 20h.

O kit é uma sacola com chip de controle, uma camisa de ciclismo, um squezze (garrafa), seguro durante o evento, medalha para quem concluir a prova, pulseira e placa de identificação, frutas e hidratação, brindes dos patrocinadores e o guia do atleta.

Para retirar o kit, o atleta deverá apresentar um documento com foto, além do termo de responsabilidade preenchido e assinado. O kit também poderá ser retirado por terceiros, mas neste caso será obrigatória a apresentação da cópia de identidade do atleta inscrito e uma autorização assinada pelo mesmo.

No domingo a prova será disputada nas categorias PRÓ (85 km), SPORT (52 km) e TURISMO (20 km) em estradas de chão, trechos de asfalto, caminhos e trilhas em fazendas e passagens de rio.

Nos siga no Google Notícias