ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Piraputanga receberá o terceiro Desafio de Mountain Bike dia 30 de junho

Paulo Nonato de Souza | 15/05/2017 11:16
Piraputanga, em Aquidauana, vai receber a terceira edição do Mountain Bike no dia 30 de junho (Foto: Divulgação)
Piraputanga, em Aquidauana, vai receber a terceira edição do Mountain Bike no dia 30 de junho (Foto: Divulgação)

A 3ª edição do Desafio Piraputanga de Mountain Bike já tem data definida e até inscrições abertas. Será disputada no dia 30 de junho em meio a natureza no Distrito de Piraputanga, em Aquidauana, com a participação de atletas amadores, federados ou não, nas categorias Pró (90 km), Sport (44 km) e Turismo (20 KM).

Segundo os organizadores, a procura tem sido grande e por conta disso o sistema de inscrições teve que ser alterado. "Agora, assim que esgotarem as vagas do lote promocional, o 2º lote abrirá automaticamente, não sendo necessário retornar ao sistema em nova data", disse Giordanni Carlin, da empresa Atitude Aventuras & Desafios, promotora do evento. As inscrições podem ser feitas a partir do meio dia desta segunda-feira pelo site www.atitudeaventuras.com.br.

Histórico - Durante a prova, os atletas passarão por estradas de chão, trechos de asfalto, caminhos e trilhas por fazendas e passagens de rio, entre a região da Furnas dos Baianos I e II.

Piraputanga é um Distrito do município de Aquidauana, situado no Centro-Oeste de Mato Grosso do Sul e fica a 125 km de Campo Grande. A região é predominada por planícies e planaltos, cercada de vegetação típica de cerrado, morros e montanhas com destaque também para o Rio Aquidauana, uma das estrelas da paisagem pantaneira do lugar.

Nos siga no Google Notícias