A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/05/2015 09:48

Comercial ainda acredita na liberação do Morenão para a Série D

Paulo Nonato de Souza

A diretoria do Comercial de Campo Grande ainda torce pela liberação do Estádio Morenão, interditado pelo Ministério Público Estadual desde outubro de 2014, para mandar seus jogos na Série D do Campeonato Brasileiro que começa no dia 12 de julho.

“No momento a liberação está dependendo de um entendimento sobre quem vai pagar o laudo da vistoria”, disse o vice-presidente comercialino Marcelo Rodrigues. Segundo ele, o presidente do clube, Fernando Doldan, e a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) estão encaminhando essa negociação com a Universidade Federal, responsável pela administração do estádio.

O Comercial vai disputar quatro jogos em casa na primeira fase da Série D e todos estão sendo anunciados pelo clube para o Estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninhas. No entanto, embora o estádio com capacidade para 4.500 torcedores esteja a altura do futebol atual no Estado, o gramado é considerado ruim e difícil de jogar.

No Campeonato Estadual o Comercial mandou seus jogos no estádio das Moreninhas. “Por enquanto, o Jacques da Luz continua sendo a nossa alternativa mais provável. O estádio está com os laudos de vistoria em dia e não precisaremos mandar nossos jogos fora de Campo Grande”, avaliou Doldan.

A estréia do Comercial na Série D do Campeonato Brasileiro de 2015 será no dia 19 de julho, contra o Rio Branco, do Espírito Santos, em Vitória.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions